terça-feira, 8 de setembro de 2009

CASAL GAY FAZ SEXO DURANTE SHOW DE LADY GAGA


Lady GaGa ficou encantada, quando soube que dois homens fizeram sexo durante um de seus shows.
A cantora disse que o ponto alto de sua carreira foi durante um show de Nova York, que contou até com a presença de Madonna, quando dois fãs perderam suas inibições e fizeram sexo enquanto ela cantava.
“Minha irmã me enviou um torpedo na época, dizendo que estava a cinco metros de Madonna e havia dois caras fazendo sexo na plateia. Eu lembro ter pensado: uau, é exatamente isso que eu quero! Tive Madonna e sexo gay”.

Mas, apesar de estar feliz por Madonna ser sua fã, a cantora não gosta de comparações entre elas.

GaGa explicou à Revista V: “Quando eu era morena, me comparavam com Amy Winehouse. Quando fiquei loira, me compararam com Madonna, depois com Christina (Aguilera) e Gwen (Stefani). Mas meu estilo é único”.

Apesar da fama mundial, a cantora garante que sempre fará shows em clubes gays, porque sem eles ela não teria uma carreira.

“A comunidade gay é a única razão por eu estar aqui, hoje”.

0 comentários:

Postar um comentário